FAZER O AMOR LÁ NO PRÉDIO!

Hoje quase esteve para não haver Post, e porquê? Porque aqui o Gorby está a modos que ensonado, não que me tenha deitado tarde nem que me tenha levantado cedo, pois eu bem que que tentei passar umas belas oito ou nove horas de pleno sossego e sonhos bonitos! Pijaminha vestido, dentinho lavado e xixi cama que o sono já aperta! Depois de mais ou menos quatro horas de sono já cumpridas e de um sonho bem bonito (estava a equipa do SLB num autocarro no Marquês de Pombal com 50 mil pessoas a festejar o título de Campeão Nacional), eis que oiço uns barulhos esquisitos que me fazem acordar....Meio estramunhado, abro a pestana e tentei primeiro de tudo perceber de que se tratavam os mesmos e qual a sua origem!
Passados alguns segundos à escuta, começo a perceber que de algures no prédio onde habito alguém dizia, ou melhor proferia, ou gemia, ou gritava " Ai Ai que é tão bom, Ai, Ai que é tão bom, Aiiiiiii, Aiiiiiiii).
Sobressaltado levanto-me e penso para mim mesmo "tu queres ver que algum vizinho arreia porrada na mulher e que a desgraçada aflita grita Ai Ai?" Mas pensando melhor lá concluí "alto aí Gorby Miguel que se lhe tivessem a bater não dizia Ai que é tão bom, dizia Ai desgraçado que me matas". Foi aí que então finalmente percebi que alguém estava a afunfanhar no meu prédio, ou se preferirem alguém estava em pleno acto de fazer o amor!!
Pois é, alguém estava às quatro da manhã no bem bom e o Gorby sem conseguir dormir, e lá pensei eu "bem, está visto que hoje não durmo, já vi que tou f*****", mas depois pensei melhor e lá concluí, "olha, estou eu f***** e está a vizinha".
Foi então que me veio à cabeça (diga-se me veio um pensamento), ora aqui está um grande tema para escrever no meu blog, o fazer o amor lá no prédio!

Tal como a grande maioria das pessoas que conheco, também eu gostava de ter tido como primeira casa uma grande vivenda, com piscina, churrasqueira, estacionamento privado, ou seja, um espaço só meu, sem partes comuns a vizinhos e sem estes, que às vezes são difícieis de aturar! Como a vida tal não permitiu, comprei com a minha mulher linda a nossa primeira casa, um andar à maneira com o qual sempre sonhamos e dentro daquilo que seria a nossa vontade e possibilidade!
Agora, até ontem tudo normal, agora esta noite tudo mudou ... hoje é dia de ligar ao empreiteiro que construíu o prédio e agradecer-lhe do fundo do coração, é que o gajo quando nos vendeu a casa nunca não nos disse que teriamos direito a sessões grátis de canal 18 (embora sem imagens), é pá fabuloso, guardou-nos esta surpresa! E eu a pensar que eram todos uns aldrabões!
Pois é, tentava aqui o Gorby pegar novamente no sono e nada, aquilo cada vez estava a pior e a minha vizinha desconhecida (não sei qual seria) cada vez a sofrer mais, aquilo deviam ser dores horríveis pois cada vez gritava e gemia mais alto, "Aiiiii, Aiiiii que é tão bom ". Eis que então também começa o meu vizinho também desconhecido a gritar "Uiiiiiii, Uiiiiiiiii, Ahhhhhhhrrrrrrrrr"e foi aqui que pensei "bem feito, a bater na mulher e agora também levas senão não te queixavas".
No meio disto, parei então para pensar o seguinte, ora, todos nós gostamos de afunfanhar, tal como já escrito anteriormente neste blog, "se até os bichinhos gostam não havemos nós de gostar?'", mas será que há necessidade de todo o prédio saber que se está a fazer o amor,é que eu trabalho e também o barulhinho da cama a abanar ritmadamente com acelerações lá mais para o fim incomodam um pouco!
Dado não conseguir dormir comecei então e pensar no Post de hoje e cá estou ensonado de volta do mesmo, e a fim de mostrar que também escrevo coisas devidamente instruídas, resolvi pesquisar nesse mundo que é a Internet sobre
a prática de fazer o amor em prédios, os problemas que isso pode acarretar com os vizinhos, a vergonha após o acto (ou não), o porquê de tamanha algazarra!
Entro eu no google e faço uma pesquisa por sexo nos prédios, e é então que sou surpreendido por uns resultados no mínimo surpreendentes, logo ao quarto registo aparece um fulano revoltado pois apanhou os vizinhos a fazer o amor na garagem lá do prédio! Ora, então eu ainda me queixo com barulhos quando há desgraçados que levam com isto na garagem? Já me estou a imaginar a querer sair com o meu machinebombo da box, ter de abrir a janela e gritar "ó vizinhos, podem só parar um minuto aí a gulosice, é que não dá mesmo para passar e ainda risco o carro, e para além disso ainda piso o pé à vizinha"!! Era o que me faltava!
Continuo a minha pesquisa e dois ou três registos à frente aparece um indivíduo a queixar-se de que tem uns vizinhos que constantemente fazem o amor no elevador lá do edificio onde habita! Ora, estou bonito estou, afinal eu moro no paraíso... era o que me fazia falta era vir carregado com as compras e ter que subir pelas escadas porque os vizinhos se tinham lembrado de afunfanhar no elevador! Não tenho nada contra... mas é chato e para além disso o elevador lá do prédio de vez em quando avaria, então é melhor não o forçar muito, é que aquilo dá cabo das molas!! Já me tou a ver "Ó vizinhos, hoje dá para ser só uma rapidinha? É que comprei dois skip dos grandes que estavam em promoção no Pingo Doce e não consigo levá-los pela escada que me dá logo uma pontada nas costas!!"
Pesquisa avante e encontro este lindo registo "vizinho apresenta queixa crime contra vizinhos por atentado à moral depois de os apanhar por diversas vezes a praticar sexo na varanda lá de casa". Bem, li este registo e pensei "Gorby Miguel, também não se pode ser contra tudo, às vezes há casas que no Verão são muito quentes e aquilo de fazer o amor também dá calor, coitados dos senhores pá, chega a um ponto que é uma caloraça!" Pronto, esta entendo, está calor e tal!
Pois é, e muito mais se encontra nesta pesquisa, mas concluindo, afunfanhar todos gostamos, agora, também acordar o prédio todo não é solução, arrebentar as molas do elevador sai caro ao condomínio e na garagem estorva não vá uma pessoa fazer marcha atrás com o carro e pisar alguma coisa à vizinhança que não deva!
Agora, e só para acabar, deixo-vos aqui uma carta que encontrei na minha pesquisa de um senhor de Leça da Palmeira que ao que parece não gosta muito de levar com os afunfanhanços da vizinhança!


Um abraço e façam muito o amor!!





Nuno Gorby ®

2 comentários:

JMagalha disse...

Cá pra mim tú estavas é de copo na parede para os ouvir tarado!

Quanto ao ela gostar de levar umas porraditas, já dizia uma senhora da minha terra "Ele bate-me, mas eu mereço!"

E quanto ao facto de em vivendas não se ouvir coisas dessas, posso te dizer que morando eu numa vivenda, já ouvi algumas vezes a vizinha chamar, gritar ou gemer, como preferires dizer, "Aí mãe, Aí mãezinha!"

:)

baco_3 disse...

Bem...não sei o que é melhor ouvir ai meu Deus!!!! ou que meter a sogra ao barulho!!!!, admito a segunda se for boa.