Welcome to my world


Olá a todos!


Esta era uma vontade antiga que tinha, a de criar o meu blog e nele poder escrever acerca daquilo que me vai na alma, coração, cabeça, ou seja o que bem me apetecer....

Quantas vezes já sentimos vontade de dizer "isto ou aquilo", de apenas escrever sem parar, de escrever para tudo e todos um grito de revolta que simplesmente não conseguimos libertar... pois bem, eu já o senti e por isso aqui estou!!

Não é minha intenção com este "sítio" poder expor ou resolver problemas do meu dia a dia, chatear ou atingir alguém, simplesmente escrever mesmo que nunca ninguém leia o que escrevo... apenas pretendo trocar sentimentos, raivas, medos, emoções, vontades e o que mais por palavras! Por agora, este pequeno texto não passa de uma pequena apresentação...

O meu nome é Nuno e sou apenas mais um neste mundo!











0 comentários: