REVISTA MARIA

Desde pequenos que certamente nos lembramos de algo que nos acompanha desde então, a Revista Maria. Pertencendo ao Grupo Impala, trata-se, como saberão certamente, de uma publicação semanal, que actualmente custa a módica quantia de € 0.65, ora, não mais de que um café e uma pastilha, e pensem comigo, o café faz mal, a pastilha estraga os dentes, mais vale ler ou não?! E o que tem a Maria de bom, perguntarão vocês? Tudo, o que ela nos ensina!
A fim de ter um Post devidamente instruído, desloquei-me à tabacaria do costume e comprei a revista Maria desta semana, não queria falar sobre algo à toa… € 0.65 depois já a tinha e comecei então o meu estudo e pesquisa sobre a mesma.
Primeira questão, o que podemos encontrar nesta revista? Desfolhando a mesma começamos por encontrar umas notícias à maneira sobre o nosso Jet Set Nacional e algumas curiosidades também sobre o Internacional.
Seguimos em frente, e encontramos um artigo sobre a Luciana Abreu, aquela com sotaque à terra das 65 casas, Famalicão (gosto taaaanto das criãncínhás), em que nos dizem que os jovens gostam tanto dela… e ela deles, sim, cada vez que a oiço na televisão diz sempre a mesma coisa, “tudo o que façoue é pelas criãncínhás, gosto tanto das criãncínhás”.
De seguida temos novelas, novelas, e depois novelas para ser diferente, mais umas notícias sobre uns famosos da nossa praça, vem a moda, viagens, cinema, publicidade e eis que chego à parte denominada Diário Ela e Diário Ele!

Ora, se há certeza que tenho na vida, mais certo que o destino, é que não há ninguém que não saiba que parte da revista é esta, assim que falo a alguém da revista Maria, lá vem a frase maravilha, “já sei, a que tem aquela parte com as perguntas sobre sexo??” Ah pois é… todos sabemos, não me digam que não.
Quase como que em forma de estudo de controlo, propositadamente deixei a revista comprada junto em cima de umas gavetas perto de mim, como que esquecida, para ver se alguém lhe pegava, e não foram poucos e para variar lá vinha a piadinha do costume “é pá, deixa lá ver isso que isso tem sempre aí umas páginas à maneira”. Ou seja, comprovada a minha teoria que todos conhecem esta revista, conclui também que as pessoas querem lá saber da Luciana Abreu ou das novelas, querem é o Diário Ela e Diário Ele.
Como essa parte de consultório íntimo sempre animou o pessoal, resolvi publicar aqui sobre essas mesmas perguntas intimas e revelar aqui algumas das perguntas mais bonitas e interessantes e são tantas que a escolha não está fácil
Comecemos por algumas desta semana:
“ Após 20 anos de casamento, o meu marido quer novidades. O pior é que dessas novidades têm surgido comportamentos menos correctos: dá-me palmadas com alguma força”
Faz de conta que o médico do consultório intimo agora é o Gorby. Será que a senhora não se porta mal e leva, experimente fazer o jantar a horas e deixar o marido ver a bola sossegadinho que já não lhe acontece nada, ai a menina!!!

“Tenho 19 anos e nunca namorei ou senti qualquer atracção por homens ou mulheres. Mas quando me masturbo, o orgasmo só surge quando imagino duas ou mais mulheres a ter sexo. Serei lésbica?”
Minha querida, você não é lésbica, você é mas é parva, então com 19 aninhos e nada de namoros ou atracção? Minha amiga, então está na hora de começar a afunfanhar, que é tão bom e até os bichinhos gostam, nem sabe o que anda a perder! Quanto à fruta cada um é que escolhe…. Veja lá e escolha!

“Sempre tive a fantasia de que uma mulher podia engolir o meu esperma enquanto fazíamos sexo oral. A minha namorada não gostava da ideia, mas devido à minha insistência, acabou por aceitar. O pior é que agora não pára de me acusar que engordou com o Sémen. Acho que ela só quer torturar-me”
Caro leitor, aqui o Gorby aconselha-o a que esteja mais atento. Como sabe as mulheres têm a mania das dietas e quando alguma coisa corre mal a culpa é sempre dos homens. Será que a senhora não tem comido uns bolos com creme a mais, esse creme dos bolos é que engorda e para além disso a massa também não ajuda, olhe, ela que coma uma frutinha! E lembre-se caro amigo… leite é saúde!

“Tenho 17 anos, namoro com uma rapariga da minha idade e já faço com ela algumas brincadeiras. Ela não se importa de ter sexo oral, mas depois não quer avançar porque quer casar virgem, não sei se vou aguentar.”
Querido amigo, o aguentar ou não dependerá do tamanho em que já tem as bolas, quando a pele já está muito esticada encontra-se perto da fase de arrebentamento. Tente falar e explique-lhe que rebentar não deve ser bom…. e suja, e tente mas é convencê-la a arrebentar mas é com as garrafas de champanhe que tem guardados lá em casa para quando conseguir afunfanhar!!

“Namoro há três meses e quero ter relações sexuais, mas ela evita, diz que sou apressado e quer esperar mais. Já pensei se, pelo facto de não ter pêlos nas axilas e nas pernas, também não os terá na vagina e fica envergonhada’”
Leitor amigo, obrigado pela sua pergunta. Digo-lhe eu, não será por ter pêlos a mais na vagina que ela fica envergonhada? É que pêlos a menos não me parece um problema… fale com ela e se for preciso… encoraje-a a um tratamento capilar, pode ser que assim lhe resolva o problema…. Mas duvido!!

Bem, mas hà tantas tantas e cada uma delas melhor que outra…. Se calhar o melhor é deixar aqui um breve resumo para que se possam entreter, e até quem sabe, tentar ajudar os caros leitores!

Um Abraço e afunfanhem muito!!!



Nuno Gorby ®

6 comentários:

baco_3 disse...

Afunfanhar!!!!Tá bonito tá, recomendo a maria para castigar a porcelana e confesso que já não lia os seus artigos à bué... é sempre bom recordar, agora... tenho más noticias para tí ( e não chores ) ESSES ARTIGOS SÃO INVENTADOS PELA REDACÇÃO PÁ!!!!!!!!!!

jony disse...

Ohhh Sr Dr Gorby's dus Buracas, eu ter um amigo do amigo, que diz ter 3 pernas do mesmo tamanho, mas o amigo do amigo diz que isso não é possivel ... isso pode resultar nalgum probilema de futuru???

Anónimo disse...

Só tenho erecção com musica brasileira!!!!!!
Ele que fale com o Ernesto que ele explica-lhe como é ter uma erecção só por respirar!

Z5S

Anónimo disse...

Realmente a primeira coisa que me encantou foi o sentido do humor.
Obrigado por existires e por fazeres com que a minha vida seja uma gargalhada e felicidade constante
Amo-te muito
Sandra A

Anónimo disse...

Lindooo lolol...
Realmente sentido de humor não te falta pá... Para mim o clássicos é aquele "Dei um beijo na boca, será que estou grávida??" ... e para que saibam não é tudo inventado porque eu tive uma amiga que escreveu para a Maria porque estava indecisa em qual dos dois homens escolher daaahhh.... custa a crer mas é verdade!!!

(para não virem com coisas que fique já esclarecido que quem escreveu foi mm uma amiga num fui eu okiiii :))

JMagalha disse...

Pois, pois... Essa historia da amiga! Já não engana ninguem minha amiga!

Gorby, claro que essa revista é uma tradição, toda a gente leu essa famosa revista, quer dizer famosos diarios :)